quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O calor da cidade esta grande. Nem um pinguinho de chuva para refrescar o dia. O pior talvez nem sejo o calor que a nós enfrentamos. Talvez, seja pior tentar controlar o incontrolável.

E o incontrolável seja as atitudes das pessoas. Muitos procuram incomodações, realmente não sabem viver o que a vida tem de bom, e quando este bom aparece, procuram encontrar outros motivos que levem ao estresse, ao rancor, a briga.

Como se não fossem dignos de receber o bem, de ser feliz, sempre procuram desculpas para viver, para rir, para olhar para si mesmo e ver que esta errado. E tentar mudar uma situação, volta a ter atitudes de uma criança, sim... sim, muito adultos ainda fazem isso, vai ano e passa ano, a história é sempre a mesma. O problema é o outro!

(Rsrs) sim o problema é que o outro, seja quem for outro, sempre desperta o que você tem de bom ou de ruim, e quando não se tem consciência das próprias atitudes e vive procurando desculpas, vive procurando a culpa dos seus próprios erros nos outros.