quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

"Dê valor as pessoas enquanto elas estão por perto, saudade não será motivo suficiente para que elas voltem" Clarice Lispector.



Saudades, doce palavra que alguém escreveu, para demonstrar a ausência. E o que seria a saudades senão a vontade de voltar atras, de encontrar, de reviver.

Saudades, saudades da infância vivida, da criança que eu fui. Saudades da adolescência das brincadeiras sem fim, dos conflitos intermináveis, dos problemas gigantes que não eram nada grandes. Saudades do tempo de faculdade, dos melhores amigos, dos conflitos, dos amigos, e foi nesta epoca que descobri que os problemas nem sempre são grandes e que um chocolate pode resolver muita coisa, ajuda até a reorganizar os pensamentos, e que os amigos são sempre amigos, passe o ano que passar.

Saudades.
Infinita da vida vivida, mas olhar para atras é descobri que ir para frente pode ser gostoso, por que a vida vivida foi perfeita para o que deveria acontecer.
Hoje descobri que tudo é como tem que ser, voce pode aliviar as situações, mas a vida lhe tras o que voce o que voce tem que viver de bom.