sexta-feira, 15 de junho de 2012

Uma noticia inusitada me deixou cheiinha de inquietudes.

Como seria morrer, ser congelado e voltar, ressuscitado?


http://oglobo.globo.com/rio/congelamento-de-corpo-vira-briga-de-familia-5209334
eis a noticia..


Ok, vamos as hipóteses:

Vivi toda uma vida, com as crenças mais loucas, quando chego a hora de sair daqui, cumprir um etapa, estar preparado para outra etapa, por que, para mim, esta vida não é só isso, tem sim algo mais, sinto aqui dentro de mim.

Parti desta vida, como dizem para melhor, ou pior, rsrs tudo depende da minha atuação de hoje, mas vou me embora, parti, deixo este mundo fisicamente, e como vivi nas crenças mais loucas, quis por medo do novo, quero que me ressuscitem, como fica meu espirito? como vida a evolução do ser humano?

Apego? Medo pelo o que há por vir?

Tá e se ressuscito, o que eu faço neste tempo que eu morri? vai ficar uma vácuo preto? O tempo que fiquei neste "vácuo preto", vai parar para aqueles que estão vivos?

Eu não me sentiria deslocada com o tempo, afinal eu não estarei vivendo nada, tudo terá mudado, mesmo que este tempo seja assim de um ou dois anos.

O caso da notícia é inusitado, final, quanto tempo será que a ciência vai descobri as curas das doenças? e mais, além de descobrir a cura, será que ela vai ser disponibilizada para todos? Ou a política vai estar envolvida? Só as mentes brilhantes vão voltar... rsrs

Bem, se for, teremos um problema de aumento de população, imagina todo mundo quer ser ressuscitado, as famílias vão fazer de tudo para congelar os parentes queridos, e vai acabar as funerárias, cemitérios vão virar câmaras de congelamentos.

Enquanto algumas pessoas ficam ai, pensando em congelar, por que não se aproximam de quem esta vivo, cada um, para mim, deixa-se claro, tem uma etapa, seja etapa fisica, seja etapa de momentos de vida..

Bem, como não vivo com essa questão, legal seria pensar no que faço enquanto estou viva, por que depois que morrer, não vou mais estar aqui...

E viva a vida, o ser humano sempre querendo buscar respostas para o que não se tem resposta.. e deixa de se preocupar com o que é verdadeiro, o hoje...





quinta-feira, 14 de junho de 2012



E no outono....