terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Chegar ao trabalho e ouvir uma criança gritando: vóóóóóó!!! e gargalhadas de criança. Como não recordar da infância? Como não recordar da vó, do vô, dos primos? e das brincadeiras?
Penso que eu fui uma criança muito séria, mas eu me diverti, eu brinquei, eu vivi. E ainda faço brincadeiras. E hoje, como as crianças estão vivendo? trancadas em "apertamentos", vidradas em vídeo games, e inquietas. porém, isso é outra historia, problemas sociais.

Enquanto eu escuto as crianças brincando, me dá aquela sensação de esperança no mundo. Ah se cuidássemos das nossas crianças, pessoinhas sem medo e com a mente limpa, vendo a pureza no mundo. Enquanto o homem adulto estraga tudo dando atenção aos pensamentos terríveis que vivem em sua mente.

O que fizeram com os homens? Por que tanta maldade? inculcando nele o temor a vida? Desvirtuando a real realidade. Por que? Qual é o proposito?

E assim, vamos vivendo a vida, alguns tentando responder tais perguntas, outros, vivendo como estão..








Nenhum comentário:

Postar um comentário