terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Final de 2012 chegando e novamente começa tudo aquilo que fizemos durante todos os anos que se passam, uma analise de vida, uma tentativa nova para ver a vida diferente.

Fazer aquele regime, comprar a casa nova, enfrentar desafios, conhecer pessoas novas, aprender um idioma novo, ou mesmo terminar o que já esta começando.



E ontem mesmo eu me perguntei, de novo? de novo isso tudo, mais um planejamento, então decidi que vou fazer uma retrospectiva de como eu era, como eu estou indo, e o que eu conquistei e se me orgulho disso, em 2013, é para mim ano de enfrentamento, além de ser enfrentado tudo o que há internamente em mim mesma, com mais valentia, ousadia, constância, paciência e muita persistência, elementos estes que devo  levar para minha vida externa. É a oportunidade da mudança, de pegar o que for bom que já aconteceu, retomar e olhar com mais carinho para aquilo que eu já tive e tenho, reconquistar, e o que foi ruim organizar e retirar.

É como tirar aqueles moveis velhos que não cabem mais em casa e colocar outros novos. Sem apego, é a hora da mudança, mudança de vida, mudança de estilo de vida e mudança interna. Por que, o mundo não vai acabar...e a vida, vamos ter que enfrentar... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário